INFOPRODUTOS

COMISSÃO DE INFOPRODUTOS

infoprodutosInfoprodutos ou produtos digitais, são produtos que possuem informações originalmente armazenadas em formato digital, ou seja, não são bens tangíveis que se possam comprar, transportar e entregar da forma física e material como normalmente conhecemos.

Estes produtos são comercializados, distribuídos e entregues via dados digitais por meio da internet. Existem uma quantidade enorme de bens de consumo neste formato, pois suas aplicações são infinitas, bastando apenas que alguém possua algum tipo de know How sobre quaisquer das áreas do saber ou do conhecimento para poder comercializar estas informações e repassá-las digitalmente.

É claro que originou-se aqui uma imensa oportunidade de comércio e de lucro, em especial pela tríade: produtor (autor da informação), mediador (promove a informação) e consumidor (aquele que necessita da informação).

Esse tipo de comércio digital tem crescido muito nos últimos anos, movimentando milhões e milhões de renda e de negócios espalhados por todo o mundo.

O objetivo principal desta forma de produto é solucionar os problemas específicos de quem os adquire. Esse comércio não requer espaço físico para armazenagem, tão pouco, embalagens físicas ou taxas de entrega (frete), pois é transferido pela Internet.

Com a distribuição digital pela internet, o produto automaticamente ganha uma das maiores forças da rede: a disponibilidade.

Nela qualquer pessoa ao redor do globo com uma conexão com a internet é capaz de comprar e obter uma cópia digital facilmente, reduzindo todos ou diminuindo os custos de entrega, assim como os tradicionais tempos de espera.

Diferentemente das tradicionais lojas físicas, onde é necessária uma quantidade mínima de produtos físicos, o produto não precisa ser produzido em massa para ser estocado nas prateleiras das lojas. Isso pode cortar boa parte dos gastos da manutenção de catálogos de produtos, quando se é mantida uma instalação para armazenamento (armazéns, arquivos) para preservar o produto (controle de umidade, sistema de segurança).

Essa relação de comércio traz benefícios e vantagens para todos os envolvidos! O produtor, por exemplo,  vende seu conhecimento para a pessoa que necessita deste conhecimento (consumidor), de forma simples e direta recebendo seu pagamento por isso, enquanto que de forma bem rápida e quase instantânea o consumidor adquire o conhecimento desejado mediante um preço que pode ser repartido com o mediador que promoveu o produto e possibilitou a transação.

Este último é comumente chamado de afiliado, ou seja uma pessoa que participa de um programa de vendas (programa de afiliados ex. Artesanato Lucrativo Forminhas para Doces e Curso de Inglês online) e que recebe uma comissão, uma parte do ganho da venda, por ter promovido o produto. Esse tipo de comissão de infoprodutos na maioria dos negócios digitais é bastante lucrativa podendo chegar até a 80% do valor do produto.

Portanto se você deseja receber boas comissões de vendas de produtos, esta é uma excelente opção! Aproveite essa oportunidade de ganhos e entre nessa onda lucrativa do comércio online!

<Assita como exemplo alguns vídeos de apresentação de INFOPRODUTOS:

<Veja mais tipos de comissionamentos na HOME!